Home Região Corsan diminui o tempo de espera de serviços aos clientes em Tramandaí

Corsan diminui o tempo de espera de serviços aos clientes em Tramandaí

por Nicole Corrêa Roese

A Unidade de Saneamento da Companhia Riograndense de Tramandaí (Corsan) em Tramandaí adotou uma nova metodologia para tornar a prestação de serviços aos clientes mais ágil e satisfatória por meio do acompanhamento em tempo real das atividades das equipes. Denominada “Plano de Voo”, com cerca de 30 dias de implantação já diminuiu o período de espera de um cliente por uma nova ligação de água de sete para apenas dois dias. Outras unidades da Companhia no litoral também já estão em processo de implantação do mesmo método, como Imbé e Torres.

Ja é assinante?

Faça seu login agora mesmo, e tenha acesso a todo o conteúdo exclusivo.

Assine

Tenha acesso a todos os nossos conteúdos. Assine agora e fique por dentro de tudo que acontece!

QUEM SOMOS

últimas publicações

ASSINE

Copyright 2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing
Tem certeza de que deseja desbloquear esta postagem?
Unlock left : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?