A Secretaria de Administração e Atendimento ao Cidadão de Torres disponibiliza um Processo Seletivo Simplificado para a constituição de um cadastro de reserva de estudantes visando o preenchimento de vagas de estágio na Prefeitura de Torres. Este processo está regido pelo edital nº 339 de 26 de março de 2024, conforme disponibilizado no site https://torres.rs.gov.br/.
O processo será conduzido por meio de Sorteio Eletrônico, sem estabelecer qualquer vínculo empregatício, com o intuito de formar um cadastro de reserva para estagiários de Ensino Superior, bem como estudantes do 1º e 2º ano do curso técnico em Edificações.
A organização e execução do sorteio serão de responsabilidade do Agente de Integração CIEE-RS – Centro de Integração Empresa-Escola. O sorteio está programado para ocorrer no dia 22 de abril de 2024. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, sendo requisito mínimo para participação a idade mínima de 16 anos completos no momento da inscrição.
As inscrições abriram na última quinta-feira (4) e permanecerão disponíveis até o dia 15 de abril. As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma digital, através do site do CIEE-RS: www.cieers.org.br/conjuntos
O processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Marketing e Relações Públicas.
TEXTO E IMAGEM: ASCOM PMT